Você está aqui: Página Inicial / Vereador propõe projeto de lei que concede incentivo fiscal denominado IPTU Verde

por Graciliano Cândido última modificação 11/05/2021 16h23

Durante apresentação da tribuna, o vereador Luciano Braz (DEM) destacou PL de sua autoria intitulado IPTU Verde, que tem por objetivo autorizar o Município de Luziânia a conceder desconto no IPTU, a partir de medidas sustentáveis tratadas por esta lei. O parlamentar explica que o objetivo é estimular construções sustentáveis em Luziânia, se tratando de redução de consumo de recursos naturais e minimizar os impactos ambientais. “É muito importante que o município tenha uma visão nesse sentido”, destacou.

A proposta visa a redução de até 12% no valor do imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana. “Convoco a população de Luziânia para repensar sobre o meio ambiente. Quanto mais cuidarmos será melhor pra nós e outras gerações que virão”, completou.