Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Dioscler vai estar ao lado da comunidade

Dioscler vai estar ao lado da comunidade

por Gabinete Vereador — última modificação 22/02/2017 22h40
     Nascido no Ceará, veio muito cedo para Luziânia com sua família. Criado no Jardim Ingá, acompanhou o crescimento do nosso Distrito do Ingá, desde criança, foi educado no mais elevado senso de responsabilidade, inspirou sua vida nos princípios morais do maior ídolo aqui na terra, seu pai, o amigo certo nas horas incertas Sr. Lúcio, comerciante pioneiro no Ingá.
    Aos 33 anos de idade e goiano de coração, sempre pautou sua vida nos princípios religiosos, buscando forças em Jesus Cristo. Exerceu funções relevantes na Administração Pública de Luziânia, como Chefe de Gabinete da Administração do Jardim Ingá, sempre esteve ao lado da comunidade e dos menos favorecidos, assim colaborando incansavelmente. Hoje, eleito vereador pelo PMN compromete-se com cada um que confiou nele seu voto e com toda a comunidade de uma forma geral.