Você está aqui: Página Inicial / Posse do Conselho Municipal de Turismo

Posse do Conselho Municipal de Turismo

por Graciliano Cândido última modificação 18/06/2021 14h28

O Plenário da Câmara Municipal de Luziânia serviu de palco para a posse do Conselho Municipal de Turismo. Participaram da cerimônia, a secretaria de turismo Valdirene Tavares dos Santos, o prefeito de Luziânia Diego Sorgatto, o presidente da CML Carlos da Liga, deputado federal Célio Silveira e a procuradora Thais Moraes. Entre os membros do conselho, estão os vereadores Chico da Antarctica e Professor Wagner.

O presidente da Câmara Municipal reforçou o compromisso junto com o deputado federal. “Tenho certeza que está lutando muito para busca de recursos para o município de Luziânia e nos vamos receber, e nossa cidade irá alavancar o turismo. Desejo total sucesso ao COMTUR”, destacou.

A secretaria de turismo destacou a importância da inclusão do município na Rota do Ouro. Valdirene aproveitou para pedir o empenho dos conselheiros para desenvolver cada vez mais o turismo local.

O evento contou com a presença dos vereadores: Professor Marcus, Elvis Macário, Professor Carlinhos, Sergio Meio Ambiente, Leozin Roriz, Marcelo Meireles, Luciano Braz, Andrezão, Passos, Lena do Edgar, Dr. Dênis Meireles.

« Julho 2021 »