Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vacinação contra a COVID-19 é iniciada

Vacinação contra a COVID-19 é iniciada

por Aline Athila última modificação 05/04/2023 08h46
O presidente da Câmara, Carlos da Liga, participou hoje (20) da solenidade que marcou o início da campanha de vacinação contra a COVID-19 em Luziânia.
Juntamente com o deputado federal Célio Silveira, o prefeito Diego Sorgatto e a secretária municipal de Saúde Marcelle Melo foi realizada a imunização das duas primeiras luzianienses: a técnica em enfermagem de 57 anos, Elza Ribeiro da Silva e a Dona Maria Emília da Silva de 87 anos.
Os gestores lembraram que apesar da pouca quantidade de doses, serão 1.300 destinadas ao grupo prioritário, não é a hora de afrouxar as recomendações de distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.
Compõem o grupo prioritário: pessoas idosas residentes em abrigos de longa permanência; profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19; pessoas com deficiência que residam em instituições de longa permanência e indígenas.
jose da graça araujo ferreira
jose da graça araujo ferreira disse:
08/03/2021 21h40
vacina ja
Maria Gelci Bento da Silva
Maria Gelci Bento da Silva disse:
26/03/2021 15h04
Toma a faxina