Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares aprovam projetos de lei

Parlamentares aprovam projetos de lei

por Aline Athila última modificação 24/11/2020 00h14
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (19), os vereadores aprovaram em segunda discussão a lei orçamentária que estima a receita e fixa a despesa para o próximo ano, bem como projetos de lei, de autoria da vereadora Valdirene Tavares, que cria sinalização turística e institui o turismo pedagógico nas escolas municipais.
Também foi aprovada a formação de um cadastro municipal para associação de moradores de bairros e apreciado diversas indicações e requerimentos que atendem a demandas da população por serviços públicos e fiscalizam os gastos públicos.
O veto a criação da Subprefeitura do Jardim Ingá foi mantido. A propositura, de autoria do vereador Zé Maria, tinha o objetivo de dar mais autonomia financeira para o distrito que fica localizado às margens da Rodovia BR-040 e, portanto, equidistante dos serviços públicos e da sede administrativa do município.