Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Esporte Amador é reconhecido!

Esporte Amador é reconhecido!

por Imprensa CML — última modificação 06/11/2019 16h51
Sessão solene presta homenagem ao Esporte Amador em Luziânia e vários atletas recebem medalhas e certificados.

Na noite do dia 05 de novembro de 2019, a Câmara Municipal de Luziânia realizou Sessão Solene em Homenagem ao Esporte Amador local, de autoria da vereadora Gleide.

O presidente da Casa de Leis luzianiense, vereador Paulinho Cabeleireiro abriu a sessão que estava com o plenário cheio de esportistas e familiares.

A vereadora Gleide falou: "Esporte amador é aquele que ama o que faz, que faz por prazer! Temos muitas pessoas em nosso município que precisavam ser homenageadas pelo que fazem em prol do nosso esporte e da nossa cidade", e após sua fala, a vereadora emocionou a todos cantando uma música para os convidados.

Um vídeo com uma mensagem do jogador de futebol luzianiense Deley, que hoje atua no Fortaleza também alegrou a todos pelo seu exemplo de determinação e luta, que fez questão em dizer que se orgulha em carregar o nome de Luziânia por onde passa.

Depois, as homenagens foram para 50 esportistas que receberam certificados e uma medalha personalizada da sessão solene.