Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Nelson Meireles principais proposições dos 100 dias de trabalho

Vereador Nelson Meireles principais proposições dos 100 dias de trabalho

por Graciliano Candido — última modificação 20/04/2021 10h05

Na sessão realizada na última terça-feira (13/04), o vereador Dr. Nelson Meireles (PODE), no uso da tribuna, enfatizou a importância de uma gestão harmônica e clara entre os vereadores.
Destacou o projeto de lei de autoria deste vereador, apontando a necessidade da criação do transporte público gratuito (promessa de campanha do atual prefeito) e com qualidade àqueles que utilizarão do serviço. Salientou também a importância da instalação da Clínica de Oncologia em nosso município, que terá como objetivo atender a população luzianiense, sem a necessidade de que os pacientes desloquem para outras cidades à procura de especialistas na área.
Reforçou a importância de instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, proposta pelo nobre vereador, Dr. Denis Meireles, em face da recente investigação da Policia Federal na sede do IPASLUZ - Previdência, com a finalidade de fiscalizar as verbas que foram desviadas em gestões anteriores, bem como supervisionar que os atuais mandatários não permitam que isso venha acontecer novamente.
Por fim, garantiu seu compromisso com a população de fiscalizar e denunciar as situações atípicas cometidas pelos gestores municipais de Luziânia.

Projetos de Lei

Indicações

Vereador Nelson Meireles principais proposições dos 100 dias de trabalho

Requerimentos

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL