Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Nelson Meireles homenageia forças de segurança

Vereador Nelson Meireles homenageia forças de segurança

por Graciliano Cândido última modificação 02/06/2021 15h09

Na última terça-feira (01/06), o Vereador Dr. Nelson Meireles apresentou indicação acerca de Concessão de promoção por ATOS DE MERECIMENTO/BRAVURA aos Policiais Civis, Policiais Militares, Bombeiros Militares e dos Grupos de Operações Especiais de Luziânia - GO e da Região do Entorno do Distrito Federal.

As Forças de Segurança Pública que atuam em Luziânia e demais municípios que integram a RIDE, vem, incansavelmente, combatendo o crime com efetivo reduzido. Entretanto, estão sendo negligenciados por não receberem o devido reconhecimento e homenagem que merecem.

Assim, os integrantes das Forças de Segurança de nossa região merecem reconhecimentos pelos seus esforços e que sejam concedidas promoções por atos de bravura, obedecendo os critérios estabelecidos pelos regimentos das corporações.