Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Parlamentar pede estudo para construção de um gabião, para conter o deslizamento de terra

por Graciliano Cândido última modificação 07/05/2021 13h42

O vereador Dioscler (PSD), apresentou requerimento para construção de muro de contenção de terra na nascente do Rio Palmital, mais conhecida como curva da Avenida Lucena Roriz. Na ocasião, ele lembrou que há tempos atrás foi constatado um deslize naquela região. “É uma ideia para restaurar a nascente do Rio Palmital e evitar desabamentos futuros. Quero o empenho para que preserve o local e possa até mesmo a criação de um bosque ou um pequeno parque ecológico”, detalha Dioscler, que fez a reivindicação da criação do bosque, em setembro de 2019.