Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CML tem novo site!

CML tem novo site!

por Aline Athila última modificação 19/02/2020 11h40
Câmara Municipal de Luziânia inova com site moderno

Após alguns meses de muitos preparativos, o novo e moderno site da Câmara Municipal de Luziânia chega com muitas novidades!

O presidente da CML, vereador Télio Rodrigues lançou o site no dia 03 de novembro de 2015, antes da sessão ordinária, para a alegria dos parlamentares que utilizam as redes sociais na divulgação de suas ações.

A nova ferramenta da Casa de Leis luzianiense foi feita pelo Interlegis do Senado Federal e o conteúdo foi totalmente abastecido pela Diretoria de Imprensa CML, que ficará responsável pela administração do mesmo.

No novo site você encontra o perfil dos vereadores, as principais notícias da Câmara luzianiense, dados da Casa, documentos, acesso para links importantes e muito mais.

Então, acessem www.luziania.go.leg.br e divirtam-se!