Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Clamor pelo Brasil!

Clamor pelo Brasil!

por Imprensa CML — última modificação 28/09/2017 09h34
Sessão solene com segmento evangélico proporcionou momentos de louvor e adoração em prol do país.

O vereador Télio Rodrigues, através de requerimento apresentado na Casa, solicitou uma sessão solene para a noite do dia 26 setembro de 2017, com o título de Clamor pelo Brasil.

Na noite do evento, Télio falou: "A situação social e econômica em que passa o povo brasileiro , acaba por afetar diretamente a essência da família e enfraquece os poderes e  até mesmo a Igreja. Sendo assim, precisamos ter o desejo de restauração e de mudanças que são alcançadas quando buscamos à Deus".

A sessão aconteceu com a presença de vários vereadores, pastores das igrejas luzianienses e contou com muitas pessoas no plenário local.