Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe limpeza e desinfecção para prevenir contaminação pelo coronavírus

Câmara recebe limpeza e desinfecção para prevenir contaminação pelo coronavírus

por Aline Athila última modificação 24/05/2022 10h10

As dependências físicas da Casa Legislativa de Luziânia passam por uma operação de desinfecção nesta manhã (16).
Gabinetes, administrativo e demais áreas comuns estão sendo higienizadas para evitar proliferação do coronavírus. Esta já é uma segunda limpeza com produtos utilizados pela Força Nacional e demais órgãos que estão dando apoio às cidades.O Corpo de Bombeiros também colaborou com uma primeira higienização e para os próximos 15 dias, período que o órgão estará fechado para o público externo, nova desinfecção sera realizada.
Ressaltamos que apenas um vereador foi diagnosticado com a doença e que todas as medidas estão sendo intensificadas para resguardar a todos. A Casa também oficiou para que a Secretaria Municipal de Saúde dê o respaldo necessário para aqueles que apresentarem sintomas do coronavírus, além da recomendação do isolamento.