Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara participa de instalação de pias sanitárias nos espaços públicos do município

por Aline Athila última modificação 26/05/2020 14h31
Projeto tem o intuito de evitar a proliferação do vírus

Na manhã dessa sexta feira (22), representando a Câmara Municipal de Luziânia, os vereadores Ivan Couto (DEM) e Boaz de Albuquerque (PDT) acompanharam a entrega e a instalação das pias sanitárias do projeto “Banho Sagrado” da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, em parceria com o MPT e a Saneago.
As pias foram instaladas nas ruas do nosso município para possibilitar a higienização das mãos de toda a população que precisa sair de casa e também dos moradores de rua.
A iniciativa do Governo de Goiás faz parte das políticas públicas adotadas para o combate ao coronavírus na Região do Entorno do DF.