Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara ganha reforma

Câmara ganha reforma

por Imprensa CML — última modificação 14/08/2019 16h20
Iluminação de qualidade e econômica para os corredores da Casa, banheiros dos servidores reformados e saguão com denominação especial.

Na manhã do dia 6 de agosto de 2019 , o presidente da Câmara Municipal de Luziânia, Paulinho Cabeleireiro, juntamente com os vereadores locais, entregou uma reforma realizada durante o recesso parlamentar.

Os corredores foram revitalizados e as lâmpadas substituídas por outras com maior qualidade e economia, e ainda a reforma dos banheiros dos servidores, bem como a placa com a denominação do saguão local de Francisco Vieira Lins (Naldo), ex-vereador da Câmara luzianiense.

"Retornamos com melhorias para os nossos servidores pois perguntamos para todos qual seria a principal benfeitoria a ser realizada aqui e por unanimidade pediram novos banheiros, sendo assim atendemos esse pedido", falou Paulinho Cabeleireiro.