Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovação de requerimentos dominam a sessão

Aprovação de requerimentos dominam a sessão

por Aline Athila última modificação 08/10/2020 08h45
Fiscalizando a atuação da gestão municipal, a Casa de Leis de Luziânia, apreciou, na sessão ordinária desta terça-feira (6), diversos requerimentos com pedidos de informações sobre contratos e benefícios sociais.
Entre eles está o pedido de explicações sobre a suspensão do pagamento do auxílio universitário e da desapropriação de uma área pública que seria utilizada para construção de uma montadora de automóveis. A promessa em época foi a geração de inúmeros empregos, contudo o empreendimento ainda não foi instalado no município.
Também foi solicitada cópia de contratos para aquisição de leite aos pacientes cadastrados no programa de apoio em tratamento especial da Secretaria Municipal de Saúde e de nota fiscal relacionada a implantação de novo servidor para a prefeitura.
Finalmente, reclamações da população sobre a qualidade das lâmpadas da iluminação pública levaram os parlamentares a aprovarem um requerimento que solicita cópia do contrato destinado a tal manutenção. O documento tem um valor empenhado de cerca de 4 milhões de reais para aquisição de lâmpadas de LED e os moradores questionam onde está sendo empregada tais luminárias.

« Outubro 2020 »