Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto recebe alunos

Projeto recebe alunos

por Imprensa CML — última modificação 23/10/2018 15h42
Programa da CML recebe alunos das escolas públicas e privadas do município para visita dirigida na Câmara Municipal de Luziânia. Esperamos por sua escola!

O programa Alunos no Legislativo, é para todas as escolas das redes públicas, municipal e estadual, e particular do município, em que o interesse da Câmara Municipal de Luziânia é garantir aos estudantes as informações necessárias para que possam acompanhar e avaliar o papel do legislativo no novo contexto da sociedade.

Além de que, a visita dirigida será uma ferramenta para o entendimento do processo de funcionamento da Câmara e ainda um despertar do interesse pela história da Casa e de seus parlamentares.

As visitas seguem esse calendário:

TURNO MATUTINO – Terças e quintas-feiras durante a sessão, que iniciam 9h.

TURNO VESPERTINO – Segundas e quartas-feiras das 14h às 16h.

O agendamento é realizado na Diretoria de Imprensa da Casa no telefone 61 3622-1880 , ramal 262 ou através do e-mail imprensacamaraluziania@gmail.com .