Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pe. Hildo participa de entregas para a Polícia Civil

Pe. Hildo participa de entregas para a Polícia Civil

por Aline Athila última modificação 29/08/2016 23h02
Colaboradores: Fonte Diário de Goiás

O vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton, participou na manhã desta segunda-feira (13), em Luziânia, da entrega de novos itens e equipamentos para agentes de delegacias localizadas no Entorno do Distrito Federal.

Durante o evento forão distribuídas 70 submetralhadoras SMT, 704 pistolas semiautomáticas e 484 coletes balísticos modelo feminino.

O presidente da Câmara Municipal de Luziânia, vereador Padre Hildo apoiou totalmente a ação e colocou o Legislativo como parceiro da Polícia Civil. Participam do evento o prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin, o comandante da Polícia Militar, coronel Divino Alves, o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, e o delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Luziânia, Rodrigo Mendes de Araújo.

Segundo José Eliton, a entrega de equipamentos irá aparelhar e qualificar ainda mais as forças policiais no Entorno do Distrito Federal. O vice-governador ressalta a importância da instalação das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) que terão um segundo Batalhão especializado na região. “Faço questão de ressaltar, por parte da Polícia Civil, a solução de crimes cujos números são expressivos em relação à média nacional”, disse ele.

Durante o evento, José Eliton anunciou ainda que o Governo renovará as viaturas em agosto deste ano. Serão entregues 700 veículos para as forças policiais.