Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Garis são homenageados!

Garis são homenageados!

por Imprensa CML — última modificação 22/05/2018 21h56
Sessão solene comemorou o Dia do Gari.

     No dia 22 de maio de 2018, no plenário da Câmara Municipal de Luziânia aconteceu sessão solene para homenagear os garis do município pelo Dia do Gari, comemorado no dia 16 deste mês.

     Luziânia conta com 318 funcionários que se dedicam em deixar a cidade mais limpa e melhor para se viver.

     A proposição é de autoria do vereador Boaz de Albuquerque com a aprovação de todos os vereadores da Casa de Leis luzianiense.

     “Trabalhei na área da limpeza urbana na Prefeitura de Luziânia e convivi com pessoas incríveis. Quando cheguei aqui na Câmara, vi tantas pessoas recebendo homenagens e pensei que os garis também mereciam ser agraciados. Por isso, estamos vivendo essa noite especial”, afirmou Boaz.

     O gari trabalha no setor de infraestrutura do município. Suas atribuições vão desde varrimento de ruas até a coleta de resíduos, lixo orgânico e reciclável, além da limpeza de córregos e toda a conservação das vias públicas.

     O presidente da CML, vereador Murilo Roriz também falou sobre os funcionários: “A nossa cidade é melhor quando temos pessoas engajadas com o bem estar local, assim como vocês da limpeza urbana e nós, vereadores que juntos lutamos por um lugar melhor para se viver”.

     Para encerrar a sessão  solene, os vereadores entregaram certificados de honra ao mérito para cada gari do município.

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL