Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Abertura dos Trabalhos Legislativos

Abertura dos Trabalhos Legislativos

por Imprensa CML — última modificação 20/02/2019 09h17
No dia 19 de fevereiro, a Câmara Municipal de Luziânia realizou a Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos para 2019.

A nova Mesa Diretora abriu a primeira sessão ordinária de 2019 e o presidente da Casa, vereador Paulinho Cabeleireiro acolheu a todos: “Cumprimento a todos nesta manhã tão especial e que Deus ilumine nossos trabalhos para que a população receba as melhorias que tanto merece”.

Com a nomeação da vereadora Valdirene Tavares para a Secretaria Municipal de Turismo, tomou posse o vereador Nilson Lins durante a sessão de abertura.

Com a casa cheia, Padre Vanderlan e o Pastor Messias também estiveram presentes para um início de ano legislativo com as bênçãos divinas.

O deputado estadual Wilde Cambão e a juíza e diretora do Foro da Comarca de Luziânia, Dra. Flávia Cristina Zuza, também participaram da sessão de abertura.

A primeira sessão do ano tem como destaque a mensagem do Executivo com as expectativas para o ano no município, sendo assim o prefeito Cristóvão Tormin falou: “Parabenizo ao vereador Paulinho pela presidência da Câmara e desejo um grande trabalho para todos os 21 vereadores. Quero reafirmar a parceria de sempre da Prefeitura para com a Câmara luzianiense”.

Participem das sessões da Câmara Municipal de Luziânia que acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 9h no plenário da Casa de Leis.

« Fevereiro 2020 »