Você está aqui: Página Inicial / Equipe de trabalho da CPI do IpasLuz é definida

Equipe de trabalho da CPI do IpasLuz é definida

por Graciliano Candido — última modificação 20/04/2021 14h31

Durante reunião realizada com os vereadores presenciais e remotamente na sessão plenária de hoje (20/4), fica definida a equipe de atuação na Comissão Parlamentar de Inquérito do Instituto de Previdência e Saúde. Sendo assim, o presidente da CPI, Dr. Dênis Meireles (DEM), relator Dioscler (PSD) e membros: Waltinho (PP), Luciano Braz (DEM) e Professor Marcus (MDB).

O presidente da câmara, vereador Carlos da Liga (DEM), salientou os prazos para início das atividades. “A partir de hoje 20/4, a comissão tem 15 dias para início dos trabalhos”, destacou.

O presidente da CPI, vereador Dr. Dênis lembrou que são cinco vereadores comprometidos com o trabalho e que tem o objetivo de atuar com muito zelo. ” Vai exigir comprometimento, conhecimento para que possamos exercer com isenção. Quero agradecer ao presidente da Casa, que me confiou essa presidência”. O relator da comissão, vereador Dioscler disse que será totalmente imparcial nessa relatoria e quer que os fatos sejam apurados de forma correta. “Estaremos com uma grande responsabilidade nas mãos e conseguiremos ter êxito”.

O vereador Waltinho, enfatizou para que haja transparência e garantiu empenho em sua atuação. O líder do governo, vereador Luciano Braz, enumerou sua satisfação em poder participar e o seu compromisso é de realizar um trabalho sério e técnico. “Menos paixão política e paixão pelo nosso povo, afinal estamos tratando da terceira idade do servidor público”, observou.  O vereador professor Marcus reforçou seu papel de esclarecer e apurar os fatos. “Queremos apontar o que realmente ocorreu”.