Você está aqui: Página Inicial / Dia do Bombeiro Brasileiro recebe visita do Tenente Coronel de Luziânia

Dia do Bombeiro Brasileiro recebe visita do Tenente Coronel de Luziânia

por Graciliano Cândido última modificação 02/07/2021 08h34

Durante sessão plenária da última quinta-feira (01/07), a Câmara Municipal de Luziânia recebeu o Tenente Coronel Bráulio Flores, do Corpo de Bombeiros de Luziânia. A visita refere-se ao Dia do Bombeiro Brasileiro, lembrado todo dia 02 de julho. Durante o uso da palavra, o Tenente Coronel lembrou a importância da categoria que conta com 74 mil militares atuantes em todo o Brasil, e em Luziânia são 90 militares atendendo as mais diversas ocorrências: Enchentes, incêndios, salvamentos. "Nossa missão é preservar vidas”, destacou Bráulio.

O 5º batalhão de Bombeiro Militar existe desde 1999 e atende as regiões de Luziânia, Valparaíso de Goiás, Novo Gama e Cidade Ocidental. No ano de 2020, foram mais de 20 mil ocorrências atendidas.

Nossos parabéns a esses verdadeiros heróis.