Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal realiza Gincana para arrecadar roupas de frio

Câmara Municipal realiza Gincana para arrecadar roupas de frio

por Graciliano Cândido última modificação 14/06/2021 18h13

Com o objetivo de ajudar pessoas carentes, moradores de rua, através das entidades assistenciais, a Câmara Municipal de Luziânia, resolveu unir forças com a idealizadora da campanha, Secretaria de Desenvolvimento Social, junto com a Prefeitura Municipal de Luziânia. Entre os dias 14 e 29 de junho, receberão doações de jaquetas, moletons, meias, luvas, toucas e cachecol. As doações podem ser feitas diretamente no gabinete do seu vereador e os servidores irão direcionar para as pessoas.

É comum nos meses de junho a agosto, as baixas temperaturas se intensificam na região e pessoas com dificuldades de adquirir itens de frio sofrem nessa época do ano. Em muitos casos, inclusive causam patologias como gripe, resfriado e infecção de garganta. Com isso a I Gincana Solidária une solidariedade e competição e o maior beneficiado é quem mais precisa. Aproveite e faça sua colaboração de itens novos ou usados, desde que em bons estados para utilização.

Para esquentar o clima, as dependências do prédio da Câmara Municipal receberá decoração junina com bandeirolas e sinalização adequada para estimular ainda mais a participação dos envolvidos e a contribuição dos visitantes que passam pelo edifício.

« Julho 2021 »