Você está aqui: Página Inicial / BOLETIM INFORMATIVO / Notícias / Vereadores no Ingá

Vereadores no Ingá

por Imprensa CML — última modificação 04/07/2017 07h49
Comitiva de Vereadores visitou o Jardim do Ingá e suas obras que serão entregues em breve.

Vereadores da Câmara Municipal de Luziânia (CML) visitaram, no final do mês de maio, diversas obras no setor Jardim Ingá. Fiscalizar obras, serviços e atividades executadas pelo Poder Executivo e informar a população sobre a situação destas é uma das funções da Casa de Leis.

Entre as construções vistoriadas está a ampliação do Hospital Regional do Jardim Ingá e a construção de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao lado da casa de saúde.

“Com a conclusão de reforma do Hospital serão quatro novos consultórios que irão aprimorar a capacidade de atendimento e oferecer maior comodidade e conforto aos pacientes e ainda a expansão dos leitos, ” é o que destacou o presidente da Comissão de Saúde vereador Paulinho Cabelereiro (PSD).

Além do investimento na estrutura física, a unidade contará com novo mobiliário e mais profissionais treinados para prestar um serviço público de qualidade. A expectativa é que no primeiro trimestre de 2018 o novo hospital e a unidade especializada do SAMU sejam entregues.

“O papel do vereador não é só estar presente na sessão plenária e em seus gabinetes, mas também fiscalizar obras e trabalhos, a fim de prestar contas à população sobre os serviços que estão sendo realizados no município. Pretendemos vistoriar mais obras, essa foi só o começo”, frisou o presidente da CML Murilo Roriz.

Mais obras

A comitiva também visitou as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada, no setor leste, e do Centro Especializado em Reabilitação (CER), instalado no Setor Aeroporto. De acordo com o secretário de saúde Watherson Roriz o intuito é entregar as instituições à população no próximo semestre.