Você está aqui: Página Inicial / BOLETIM INFORMATIVO / Notícias / Sessões retornam na CML!

Sessões retornam na CML!

por Imprensa CML — última modificação 04/08/2017 13h34
No primeiro dia de agosto, as sessões na Casa de Leis luzianiense foram retomadas com muitos pedidos dos vereadores.
Após o retorno do recesso parlamentar, os vereadores reiniciaram as atividades na CâmarMunicipal de Luziânia (CML) nesta terça-feira (1). Foram apresentados 64 indicações, seis moções de aplausos e uma de pesar,  e dois requerimentos.
Durante o período de interrupção dos trabalhos, os vereadores aproveitaram a oportunidade para acompanhar mais de perto as necessidades e demandas da população percorrendo diversos bairros ou mesmo atendendo à população em reuniões ou gabinetes nos bairros. Tais solicitações se transformaram em indicações que serão encaminhadas para o Prefeito e seus secretários.
Entre as reinvindicações apresentadas estão: pavimentação asfáltica; policiamento; mutirões de limpeza; poda/corte de arvores; aquisição de material odontológico e médico na área de oncologia; troca de postes e iluminação; perfuração de poços artesianos; restauração de playground; redutor de velocidade; instalação de bebedouros e tela de proteção em campo sintético e manutenção de rede elétrica.
Além destes também foram solicitados a construção/reforma de: quebra-molas, rotatórias, ponto de xi, parada de ônibus, calçadas de passeio; quadra poliesportiva, academia, pista de caminhada, Unidade Básica de Saúde (UBS) e posto de atendimento do DETRAN para o Jardim Ingá.