Você está aqui: Página Inicial / BOLETIM INFORMATIVO / Notícias / Retorno das sessões

Retorno das sessões

por Imprensa CML — última modificação 04/02/2016 08h09
Esperamos por todos vocês!

Desde a sua posse como presidente da Câmara Municipal de Luziânia, o vereador Pe. Hildo Aniceto está focado em administrar a Casa da melhor maneira possível.

Pe. Hildo abriu as portas da presidência e tem recebido vereadores, funcionários e autoridades para uma grande troca de experiências. Ouvindo as necessidades e sugestões de quem ali trabalha, fica mais fácil para criar ações positivas que vão beneficiar a todos.

Pensando no retorno das sessões, que acontecem no próximo dia 16 de fevereiro, o presidente quer muito trabalho por parte de todos e a criação de projetos que possam contribuir com melhorias por todo o município.

Algumas novidades estão sendo preparadas e uma que ocupa lugar de destaque nas intenções do Pe. Hildo é a realização das sessões itinerantes, em que vereadores vão para um bairro escolhido e levam o plenário para o povo. O que aproxima, ainda mais, a Câmara da comunidade!

A Câmara Municipal de Luziânia também é uma das mais interativas da região. Então, aproveitem e acessem nosso site www.luziania.go.leg.br e nossas páginas no facebook, instagram, snapchat e periscope.

Afinal, a CML é de todos!