Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Padre Hildo anuncia abertura do concurso da CML

Padre Hildo anuncia abertura do concurso da CML

por Fabiana Costa — última modificação 29/07/2016 14h17
O primeiro concurso público da Câmara Municipal de Luziânia foi aberto e edital já está disponível no site da UEG.

O grande dia chegou! O edital do primeiro concurso público da Câmara Municipal de Luziânia foi lançado e já está disponível no site da UEG – Universidade Estadual de Goiás, banca responsável pelas provas que acontecem no dia 25 de setembro de 2016.

O presidente da CML, vereador Padre Hildo anunciou a abertura do mesmo com muito entusiasmo: “É um momento histórico para Luziânia e região! Um marco para a Câmara Municipal que abre suas portas para o ingresso de novas pessoas. Foi um processo sério e de muita responsabilidade, que agora se transforma em realidade através do lançamento do edital deste certame”.

O edital pode ser conferido clicando aqui ou no site www.nucleodeselecao.ueg.br com oportunidades para 09 vagas no nível fundamental , 15 para o médio e 04 para o nível superior, totalizando 28 vagas.

As inscrições serão feitas entre os dias 19 de agosto a 13 de setembro no mesmo site, e os valores variam de R$ 60,00 a R$ 120,00.

As vagas são para: Almoxarife e Patrimônio, Auxiliar de Serviços Gerais do Legislativo, Motorista, Telefonista, Zelador, Assistente da Mesa Diretora, Assistente Legislativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Legislativo, Segurança Legislativo, Técnico em Informática, Técnico Legislativo, Advogado, Analista de Controle Interno e Contador.

Então, não perca tempo e aproveite essa grande oportunidade!

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL