Você está aqui: Página Inicial / BOLETIM INFORMATIVO / Notícias / Pe. Hildo Aniceto é eleito presidente da CML!

Pe. Hildo Aniceto é eleito presidente da CML!

por Imprensa CML — última modificação 19/02/2020 11h40
Colaboradores: Fabiana Costa
Com 11 votos , a chapa Valorizando o Legislativo ganha a eleição para a Mesa Diretora da CML em 2016.

Na manhã do dia 15 de dezembro de 2015, durante a sessão para eleição da Mesa Diretora da CML para o ano de 2016, duas chapas foram apresentadas.

A primeira era a chapa "Oposição Forte" e tinha como membros: presidente Ecio Carlos, vice-presidente Chico da Antarctica, primeira-secretária Luzia Diretora, segunda-secretária Diretora Ana Lúcia, primeiro-suplente Eliel Júnior e segundo-suplente Marcos Cunha.

A segunda chapa a ser apresentada foi a "Valorizando o Legislativo" e que era composta assim: presidente Pe. Hildo Aniceto, vice-presidente Marcelo Braz, primeiro-secretário Nei Queiroz, segundo-secretário Branco Carteiro, primeiro-suplente Murilo Roriz e segundo-suplente Carlos da Liga.

E por 11 votos contra 7, foi eleita a chapa tendo como presidente o vereador Pe. Hildo Aniceto, que foi o primeiro a usar da palavra após o anúncio da vitória:"Agradeço à Deus por esse momento. Estou emocionado, mas quero agradecer também aos vereadores que votaram em nossa chapa e garanto que teremos um trabalho profícou, sério e respeitando a independência dos poderes, mas em concordância com o Executivo municipal".

Para encerrar, o atual presidente da CML, vereador Télio Rodrigues falou:"Mesmo sabendo que perderíamos, anunciamos a nossa chapa num ato de coragem e respeito para com os nossos seguidores, e para lembrar que ano vem a oposição vai continuar forte na luta por uma Luziânia melhor. Desejo muita sorte ao Hildo que tem muita capacidade para ocupar essa cadeira".