Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia do Evangélico

Dia do Evangélico

por Fabiana Costa — última modificação 28/11/2018 23h04
Câmara luzianiense entrega medalha de honra ao mérito cristão em homenagem ao Dia do Evangélico.

No dia 28 de novembroo, aconteceu na Câmara Municipal de Luziânia, homenagem ao Dia do Evangélico com a entrega da medalha de honra ao mérito Gunnar Vingren e Daniel Berg.

A sessão foi aberta com uma oração inicial realizada pelo Pastor Abel e depois um momento de louvor com cânticos de adoração.

O vereador Paulinho Cabeleireiro , que é o autor do projeto da medalha completou: “A missão de vocês é cuidar daquilo que é mais precioso para Jesus, a sua Igreja e seus filhos. O Dia do Evangélico é todos os dias e por isso, estamos aqui para louvar e comemorar”. Paulinho contou que durante suas orações , teve a ideia de criar essa medalha para a entrega em uma sessão solene.

Um momento de clamor pelo Brasil foi realizado pelo Pastor Danilo Meireles. E outro louvor com uma música cantada por Priscila.

O presidente da CML, vereador Murilo Roriz em sua fala fez questão de afirmar de que essa noite entra para a história da Casa de Leis luzianiense, pela beleza e emoção .

Gunnar Vingren e Daniel Berg foram os pioneiros das Assembleias de Deus no Brasil, que este ano completa 101 anos de fundação. O Pastor Geovane falou em nome dos homenageados da noite e citando uma passagem bíblica , um Salmo,  afirmou que devemos estar atentos a voz de Deus, ao chamado que a Palavra nos faz.

O deputado estadual eleito, Cambão também participou da sessão solene e parabenizou aos pastores presentes pela grande obra que realizam na cidade de Luziânia.

Vinte e um pastores e pastoras de Luziânia receberam a medalha através das mãos dos vereadores com o plenário repleto de familiares e amigos.

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL