Você está aqui: Página Inicial / BOLETIM INFORMATIVO / Notícias / Câmara nos Bairros foi ao Parque Alvorada

Câmara nos Bairros foi ao Parque Alvorada

por Imprensa CML — última modificação 04/05/2016 18h55
Colaboradores: Fotos Marcos Baruck
Mais uma sessão itinerante realizada para aproximar o legislativo do cidadão luzianiense.

Na noite do dia 03 de maio de 2016, a Câmara Municipal de Luziânia levou o seu projeto Câmara nos Bairros para o Parque Alvorada, mais precisamente na Escola Municipal Dom Bosco.

O presidente da CML, vereador Pe. Hildo abriu a sessão explicando:"Esta é uma sessão itinerante, mas é uma sessão ordinária com todos os seus trâmites, com apresentação de matérias dos vereadores e ainda a Ordem do Dia com a inclusão e análise de novos projetos, bem como a votação de outros".

O projeto foi retomado pelo vereador Pe. Hildo e conta com o apoio dos outros 18 parlamentares da Casa de Leis luzianiense. A ideia é aproximar o legislativo do cidadão luzianiense, ouvindo de perto as necessidades de cada bairro.

A comunidade local foi convidada através de faixas, carro de som, bem como pelas redes sociais da CML e puderam comparecer nesta sessão, que abre espaço para aqueles que não podem ir até o plenário da CML, durante as sessões pela manhã.

O projeto Câmara nos Bairros é um sucesso e em breve estaremos anunciando o novo local a ser contemplado com mais este grande evento de cidadania.