Você está aqui: Página Inicial / BOLETIM INFORMATIVO / Direto dos Gabinetes / Professora Jaqueline valoriza eventos educacionais

Professora Jaqueline valoriza eventos educacionais

por Imprensa CML — última modificação 26/06/2017 09h45

Durante a última sessão ordinária deste semestre, a Câmara aprovou dois projetos de autoria da Professora Jaqueline (PSD). O primeiro deles institui a semana escolar de valorização cultural e histórica e o segundo inclui no calendário de eventos do município o Seminário Crescer em Sabedoria e Graça.

Este é um workshop realizado há 3 anos pelo Instituto Crescer em Sabedoria e Graça, no Centro de Convenções Professora Abigail Brasil da Silveira, e tem o objetivo de sensibilizar crianças, pais, professores e toda comunidade para a atenção educacional.

O seminário é constituído por várias oficinas, produção teatral, cursos livres e palestras que ajudam na transmissão e troca de conhecimentos. São ofertados também certificados para enriquecer a formação continuada dos profissionais de educação inscritos no evento.

Homenagem

Além da apreciação de diversos projetos, o plenário também aprovou, por unanimidade, a denominação à quadra de esportes localizada na Avenida Doutor Neilor Rolim e à Avenida VIII, ambos localizados no bairro Parque Alvorada I, de “Josenildo Oliveira dos Santos” (Nildo).

A homenagem foi realizada, tendo em vista sua importante atuação na área religiosa e educacional dentro do município. Nildo faleceu, recentemente, no último dia 30 de abril, aos 34 anos.