Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Luzia Diretora pede melhorias durante sessão

Luzia Diretora pede melhorias durante sessão

por Aline Athila última modificação 29/08/2016 23h07

Manutenção da iluminação e substituição das lâmpadas danificada em todo bairro cidade Industrial Fraccaroli.

Policiamento ostensivo para dar suporte as unidade escolares.

Limpeza geral, roçagem, recolhimento de lixo e entulhos na Avenida A, QD 82, Bairro JK, imediações da Praça Dom Bosco.

Limpeza geral, roçagem, recolhimento de lixo e entulhos em todo bairro Parque Industrial Mingone.

Policiamento ostensivo nos bairros centro, Setor Aeroporto, Shis , Parque JK, Parque Alvorada, Mingone, Parque Estrela Dalva, Setor Leste e São Caetano.

Limpeza geral, roçagem, recolhimento de lixo e entulhos em todo bairro Vila Portuguesa.

Pavimentação asfáltica nas imediações do Caic – Centro Municipal de Educação Básica Maria Nondas.