Você está aqui: Página Inicial / BOLETIM INFORMATIVO / Direto dos Gabinetes / Everaldo atua em várias frentes por Luziânia

Everaldo atua em várias frentes por Luziânia

por Aline Athila última modificação 10/11/2017 08h30

O vereador Everaldo Meireles ganha espaço na Câmara Municipal de Luziânia e no cenário político da região através do seu perfil parlamentar atuante e sempre disposto a buscar melhorias para toda a população.

Everaldo está sempre em visitas pelos bairros luzianienses e ainda acompanha obras pelo município. Recentemente, esteve reunido com moradores do Bairro JK, onde acolheu a solicitação dos moradores locais para as obras de saneamento básico para as Ruas 32, 33 e 34. Com o pedido acolhido pela administração municipal, o vereador ainda fiscalizou as obras no bairro.

O vereador também solicitou a pavimentação asfáltica para várias ruas espalhadas por todos os bairros do município. Além da construção de Praça com espaço de lazer e parque ao ar livre para o Bairro Alto das Caraíba, ainda reforma da Capela do Mandiocal na Zona Rural luzianiense e vários mutirões de limpeza.

Apresentou projetos de lei importantes como o que obriga as empresas concessionárias de energia elétrica e água a emitir recibo de comparecimento quando for feita a leitura dos contadores, evitando com isso as cobranças abusivas no município.

Everaldo também esteve em Goiânia , com os responsáveis pelo Detran para solicitar a construção de um Posto de Atendimento da unidade no Jardim Ingá, o que mostra o seu cuidado para com todos os bairros de Luziânia.

Além disso, o vereador está sempre presente nas lutas e conquistas para a cidade, como a implantação da ROTAM em Luziânia e outras mais.

O parlamentar também apoiou a Via Sacra Viva de Luziânia, bem como os esportistas da região que tanto precisam de apoio em suas competições e são presenças constantes em seu gabinete.

Com certeza, o vereador Everaldo Meireles é um grande nome da juventude política de Luziânia, que se destaca com seu grande perfil.de trabalho e seriedade.