de Luziânia

Poder Legislativo

Vereador Carlos da Liga, pede construção de calçada e ampliação de salas em escola

O presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, sempre atento às necessidades da população, solicitou durante Sessão Plenária da Câmara, a construção de calçadas nas duas laterais da Rua Pernambuco nos perímetros das quadras 113, 114, 116 e 155, na proximidade da praça Luzenira Furtado, até a ligação à BR-040, dando mais mobilidade e segurança aos pedestres que transitam na região, inclusive na prática de caminhada.

Além disso, o vereador pediu estudo de viabilidade com intuito de ampliação de cinco salas de aula, sendo uma delas dedicada aos professores do CMEI Espedita Furtado Vieira, localizada no bairro Parque Industrial Mingone II. “Estive na escola e observei a necessidade da ampliação das salas de aulas, visto que não comporta a quantidade de alunos de forma confortável. É uma reivindicação da diretora Célia”, acrescenta o vereador.

Foto: Graciliano Candido

Selecione abaixo o seu portal de destino:

Para selecionar os registros da câmara sempre preencha a opção 01 para Câmara Municipal