de Luziânia

Poder Legislativo

Vereador Andrezão recebe Título Honorífico de Cidadania Goiana da ALEGO

Realizada na Câmara Municipal de Luziânia a sessão itinerante da Assembleia Legislativa de Goiás, no último sábado (29), que concedeu ao vereador Andrezão, o Título Honorífico de Cidadania Goiana, pelos relevantes trabalhos prestados na área social no município de Luziânia. A homenagem foi entregue pelo deputado estadual Ricardo Quirino (Republicanos). “Entre os diversos projetos sociais em que Andrezão se engaja, se destaca a prestação de auxílio espiritual e psicológico semanalmente a reeducandos e seus familiares”, acrescenta Quirino no uso da palavra, enfatizando a dedicação do vereador que tem impactado positivamente muitas vidas ao longo de seus 27 anos como missionário.

O presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, marcou presença, além dos vereadores: Tiago Machado, Luciano Braz e Márcia Meireles, foram prestigiar o colega de trabalho.

O homenageado

Nascido em Novo Gama, casado com Yara dos Santos, Andrezão é vereador em Luziânia desde 2021. Entre suas ações como político estão a criação da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal; o estabelecimento da Semana do Bem-Estar Animal; o reconhecimento da importância dos líderes comunitários; a promoção do Fórum Legislativo Gerontológico e a iniciativa Mulher Nota 10, “que celebra o valor das mulheres em Luziânia”.

Foto: Sérgio Rocha/ALEGO

Selecione abaixo o seu portal de destino:

Para selecionar os registros da câmara sempre preencha a opção 01 para Câmara Municipal