de Luziânia

Poder Legislativo

Câmara realiza Sessão Extraordinária para apreciação de matérias

Priorizando apreciar e votar pautas de extrema importância, o Presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, convocou Sessão Extraordinária para esta quinta-feira (27), com o objetivo de apreciação dos projetos de lei nº 544 de autoria do Vereador Felipe do Mandú, que Dá denominação à Praça localizada no bairro Parque Alvorada I de Praça Valdemar Ribeiro de Souza e o projeto de lei nº 561, de autoria do Poder Executivo, que cria e denomina a Clínica Veterinária Municipal, de Clínica Veterinária Municipal Elson José Rodrigues (Joca).

A partir da aprovação dos referidos projetos de lei, serão encaminhados para a sanção do prefeito, Diego Sorgatto.

Entenda as homenagens

A Praça do Parque Alvorada I, que receberá o nome do Sr. Valdemar Ribeiro de Souza, é concedida ao morador de Luziânia que nasceu em Campos Belos, Goiás. O Sr. Nêm como era conhecido, viveu no Bairro Parque Alvora I praticamente toda sua vida e constituiu sua família, servindo toda a comunidade com amor e desvelo. Ele costumava sentar sempre na praça para conversar com os amigos, e as pessoas já sabiam que precisando era só o procurar no local.

A Clínica Veterinária Municipal prestará merecida homenagem ao Sr. Elson José Rodrigues, nascido em Luziânia, e deixou um legado com sua bela história de vida. Dedicou toda a sua vida ao trabalho rural e na criação de animais, atuando muitas vezes na função de veterinário, auxiliando vizinhos no parto dos animais, pois a cidade carecia dessa mão de obra à época.

Foto: Graciliano Candido

Selecione abaixo o seu portal de destino:

Para selecionar os registros da câmara sempre preencha a opção 01 para Câmara Municipal