de Luziânia

Vereador Marcelo Meireles pede a criação de programa de prevenção oftalmológica

Durante a Sessão Plenária desta terça-feira (18), o vice-presidente da Câmara, vereador Marcelo Meireles, pediu a criação de programa de prevenção oftalmológica destinado aos alunos da educação infantil e ensino fundamental I da rede municipal de ensino. A proposição sugere a avaliação e fornecimento de óculos para os alunos que necessitarem, com o objetivo de tratar patologias oftalmológicas e permitir melhor desempenho em sala de aula. “A deficiência visual interfere não só no processo de aprendizagem, mas também no desenvolvimento psicossocial e motor da criança. Por esta razão, faz-se necessária a criação do Programa de Prevenção Oftalmológica no município”, justifica o parlamentar.

Foto: Graciliano Candido

Selecione abaixo o seu portal de destino:

Para selecionar os registros da câmara sempre preencha a opção 01 para Câmara Municipal